quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Como ter dentes brancos e saudáveis


Para ter um sorriso belo, com dentes fortes e brancos é necessário levar a sério a higiene bucal, onde consequentemente você terá um resultado favorável. Lembrando que no intervalo de seis em seis meses é necessário consultar a seu dentista, e faze limpeza regularmente.
Ter dentes brancos não é somente levado em relação ao aspecto de saúde, mas também pela estética, sendo este o maior desejo entre a maioria das pessoas, onde com pequenos cuidados diários é possível obter um sorriso impecável.
Todo mundo sabe que para ter dentes brancos e saudáveis é necessário escova-los após as refeições, tendo por dia no mínimo três escovações, lembrando que não é recomendado demorar um certo tempo para a escovação, pois para o início de uma cárie, basta apenas 20 minutos, principamnte quando são ingeridos alimentos com grandes volores de carboidratos.
Evite ingerir em grandes quantidades ou por muitas vezes na semana alimentos ou bebidas como: refrigerantes (principalmente de cola), café, beterraba, chá, cenoura e outros alimentos e bebidas que possuem corantes, sendo que estes penetram nos micrósporos causando um aspecto de amarelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário